4 de maio de 2019

Em jogo que “teve de tudo”, Andradina vira e deixa o Osvaldo Cruz FC em crise

Em jogo que
Azulão perde em casa de virada - Fotos - Rian Santos/Cedida

Circula informação não confirmada de que o treinador do Azulão teria sido demitido após o jogo deste sábado

Quatro expulsões, reviravolta no placar, muitos amarelos… Em um jogo maluco no Brenão, o Andradina teve mais equilíbrio (tático e emocional), venceu por 2 a 1 e segue crescendo no Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual. O Osvaldo Cruz deixou escapar um resultado que estava bem encaminhado e, em baixa na competição, agora está afundado na crise. A partida pela sexta rodada da primeira fase foi disputada na tarde deste sábado (4).

O jogo teve dois tempos bem distintos no Brenão. A primeira etapa foi parada, pobre tecnicamente. O Osvaldo Cruz abusou das bolas levantadas na área, e o Andradina arriscou chutes de fora da área. O marasmo mudou aos 43 minutos, quando Mateus Oliveira surpreendeu todo mundo. Em uma falta distante, que dava pinta de ser cobrada na área, o camisa 8 resolveu arriscar, pegou forte e abriu o placar no Brenão para os donos da casa.

Tá todo mundo louco!
Um jogo que se desenhava de uma forma bastante favorável escapou pelas mãos dos donos da casa em um lance capital, aos 29 minutos da segunda etapa. O Azulão vencia por 1 a 0, não levava sustos e ficou com um homem a mais em campo, quando aos 24, em um desentendimento com Daniel, Lucas levou o segundo amarelo e foi expulso. Mas aí veio o tal lance capital. Em uma pane geral na marcação, o Andradina encontrou espaços e fez um belo gol. Piauí recebeu de Neném, que de costas para o gol adversário só rolou para trás, e acertou um belo chute no alto, da entrada da área. Tudo o que veio na sequência foi reflexo deste gol.

O Azulão, pressionado por precisar mais da vitória que o adversário, perdeu a cabeça. Viu dois jogadores serem expulsos em quatro minutos: Daniel e João Vitor, ambos por conta do acúmulo de dois amarelos. O Foguete chegava com perigo e poderia ter virado aos 36, se não fosse um milagre do goleiro Icaro, em uma cobrança de falta. Ali, o nocaute, na verdade, só tinha sido adiado. Ele veio aos 40. Vinicius recebeu livre, na entrada da área, e chutou no canto, rasteiro. Para fechar o jogo maluco, os visitantes ainda tiveram mais um expulso. Aos 47, Jô Maranhão chegou com o braço aberto em uma disputa no alto e foi para o chuveiro direto.

Azulão   04 De Maio   1

PRÓXIMOS JOGOS
Na última rodada do primeiro turno, os dois times jogam no sábado (11), às 15h. O Andradina recebe o América-SP, enquanto o Azulão encara o José Bonifácio, fora.

Informações – Globo Esporte

Compartilhe esta notícia