9 de abril de 2024

Pacientes que retornavam de Jaú levam susto em acidente envolvendo van de Lucélia

Pacientes que retornavam de Jaú levam susto em acidente envolvendo van de Lucélia
Felizmente, não houve feridos nesta ocorrência

Pacientes de Lucélia que voltavam de atendimento médico na cidade de Jaú, levaram um grande susto na noite desta segunda-feira (8).

Conforme vídeo enviado ao jornalismo Folha Regional, uma mulher relata que “por pouco não houve um grave acidente com a van e outro veículo, já que ela gritou antes”, o que pode ter ajudado a minimizar os efeitos da colisão, que aparentemente, teria atingido superficialmente a parte lateral do carro de saúde da Prefeitura de Lucélia.

Ainda no vídeo, ela relata que não sabe se o motorista havia dormido ou o que teria acontecido. A mulher mostra ainda uma viatura e informa que o motorista estava sendo ouvido pela polícia.

O vídeo mostra também que chovia forte no momento em que estava sendo realizada a gravação.

Também chegou ao conhecimento do jornalismo Folha Regional que o motorista teria saído em torno de 1h da madrugada com parada inicial em Jaú, onde deixou os pacientes para atendimento médico e seguiu viagem até Campinas, onde outra pessoa passou por procedimentos, aguardando a mesma até sua liberação.

Após a consulta em Campinas, ele retornou para Jaú para conduzir os pacientes que ali esperavam para serem levados de volta para Lucélia, trajeto que foi interrompido pelo acidente.

Apesar do susto, não houve feridos nesta ocorrência e conforme informações extraoficiais, outro veículo havia sido deslocado para dar continuidade ao traslado dos pacientes e seus acompanhantes até Lucélia.

Ainda na noite de ontem, entramos em contato com a Prefeitura de Lucélia, porém, naquele momento, a administração não possuía informações para fornecer maiores dados sobre o fato, o que foi novamente buscado na manhã de hoje, mas até então, sem sucesso.

O espaço segue aberto para o posicionamento da prefeitura.

 

Fonte: Folha Regional

Compartilhe esta notícia