22 de março de 2024

Piso vinílico será instalado na próxima semana no Paulo Camargo

Piso vinílico será instalado na próxima semana no Paulo Camargo

A SELAR – Secretaria de Esportes Lazer e Recreação de Adamantina conquistou um importante projeto para o municipio e para os amantes do esporte, a revitalização do piso do Ginásio de Esportes Paulo Camargo, o recurso, conquistado através da Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura do Estado de São Paulo com intermédio do Deputado Sebastião Santos.
Os equipamentos já foram entregues no Ginásio de Esportes e aguarda a instalação pela empresa responsável Recoma Piso Esportivo que se comprometeu a instalar na próxima semana. Os equipamentos é composto por dois gols de futsal, dois gols de handebol, duas antenas de vôlei, uma rede de vôlei, uma rede de futsal, um par de mastro do vôlei, uma rede de handebol, duas tabelas de acrílico de basquete, duas estruturas de ferro de basquete, dois aros de basquete, 22 rolos madeirado, 24 rolos borrachão, dois pares de banco com 8 lugares, uma manivela, dois sacos de supergraute quartzolit 25 kg, um balde de Evertol 13 kg e um catalizador de 1.650 kg.

Todos estes recursos somam o valor de R$327.966,66 (trezentos e vinte e sete mil, novecentos n na área esportiva do município.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia