Adamantina recebe nesta sexta-feira a grande final da 1ª Copa Ouro de Futsal
Hookah Valem e Fratellos Sports disputam o título da Série Ouro, às 20h, no Ginásio Municipal Paulo Camargo.
Adamantina será palco de uma grande noite de esporte nesta sexta-feira (6), com a realização da grande final da 1ª Copa Ouro de Futsal de Adamantina – Série Ouro. A decisão promete muita emoção e deve reunir atletas, familiares e torcedores no Ginásio Municipal Paulo Camargo.
A disputa pelo título será entre as equipes Hookah Valem e Fratellos Sports, que entram em quadra às 20h em busca do troféu de campeão da competição.
O campeonato foi organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, com o trabalho do secretário de Esportes, Alexandre Hagui, e do diretor de Esportes, Luciano Neto, que vêm desenvolvendo ações para fortalecer e incentivar a prática esportiva no município.
Ao longo da competição, o campeonato proporcionou grandes jogos, movimentou o futsal adamantinense e valorizou os atletas e as equipes participantes, consolidando mais uma importante iniciativa de incentivo ao esporte local.
Agora, todas as atenções se voltam para a grande decisão. A população está convidada a comparecer ao ginásio, prestigiar os atletas e acompanhar de perto a disputa pelo título da primeira edição da Copa Ouro de Futsal.
SERVIÇO
– Evento: Final da 1ª Copa Ouro de Futsal – Série Ouro
– Data: Sexta-feira, 6 de novembro
– Horário: 20h
– Confronto: Hookah Valem x Fratellos Sports
– Local: Ginásio Municipal Paulo Camargo, em Adamantina/SP
– Entrada: Aberta ao público
A entrada é um convite para toda a população participar dessa grande festa do esporte adamantinense.
Fonte: Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Recreação de Adamantina