22 de março de 2024

Time do Psirico desiste e Óticas Bamboo fica em 3• lugar na Copa Unipedras.

Time do Psirico desiste e Óticas Bamboo fica em 3• lugar na Copa Unipedras.

 

16ª Copa Unipedras 2024: Óticas Bamboo conquista o terceiro lugar

O time das Óticas Bamboo, sob o comando do técnico Andradina, conquistou o terceiro lugar na 16ª Copa Unipedras 2024. Com um desempenho sólido, o time acumulou 4 vitórias e 3 derrotas ao longo da competição, garantindo sua posição no pódio.

A conquista do terceiro lugar foi devido à desistência do time do Psirico, que optou por não disputar a partida pela terceira colocação.

Grande final

A grande final está marcada para sexta-feira, 22 de março, às 20h45min. A transmissão ao vivo pela Life FM permitirá que os torcedores acompanhem cada momento da decisão final.

 

As informações foram fornecidas por Ronaldo Pereira Dutra, também conhecido como Tuiuiú, secretário de Esporte e Lazer de Adamantina. A cobertura completa da Copa Unipedras está sendo realizada pela Life FM no rádio e nas plataformas digitais.

Conclusão

Que a Copa Unipedras 2024 continue a inspirar e unir os amantes do futebol, celebrando a paixão e o talento dos jogadores em cada partida disputada. Que vença o melhor e que os times participantes se orgulhem de suas performances.

 

Compartilhe esta notícia