29 de outubro de 2020

Secretaria de Estado da Habitação participa de webinário sobre moradia de interesse social

Secretaria de Estado da Habitação participa de webinário sobre moradia de interesse social
A Secretaria de Estado da Habitação participou, na manhã desta quinta-feira (29/10), de um webinário (seminário virtual) sobre moradia popular e de interesse social. O secretário Flavio Amary foi o convidado especial do evento, que teve como objetivo principal compartilhar experiências exitosas no setor da habitação e reafirmar os compromissos da pasta.

Amary explicou como a Secretaria tem lidado com o tema. “Temos trabalhado muito, buscando realizar nossas atividades com a maior transparência nos processos e tentando fomentar a produção habitacional e o atendimento à população de baixa renda. O objetivo é diminuir os processos de favelização e reduzir o déficit habitacional no estado, facilitando o acesso a moradias para as pessoas que mais precisam”.

O secretário da Habitação também citou o Graprohab (Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais), o Cidade Legal e o Nossa Casa – Preço Social que, entre outros órgãos e programas da Pasta, possuem um importante papel na desburocratização e no atendimento habitacional.

O encontro, organizado pelo Secovi (Sindicato da Habitação) e pelo Sinduscon, (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo), contou com a participação de importantes representantes e entidades do setor imobiliário.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Secretaria de Habitação / CDHU

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês