1 de abril de 2019

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Adamantina

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Adamantina
Drogas apreendidas pela Polícia Militar em Adamantina neste domingo, 31. - Foto Polícia Militar - Cedida

Indivíduo estava descumprindo também determinação judicial de liberdade restritiva, não podendo sair de sua residência em horário noturno

Neste domingo, 31, por volta das 00h22 min, a Polícia Militar, em patrulhamento pela Rua Hermenegildo Romanini, se deparou com um indivíduo andando no meio da rua e ao perceber a aproximação da viatura policial, este colocou a mão dentro do bolso, se dirigiu à calçada e dispensou algo.

No momento em que foi abordado, juntamente com outro indivíduo que estava próximo e foram submetidos à busca pessoal e com G.H.L. (23 anos), foi localizado R$ 147,00 (cento e quarenta reais) em notas diversas, sendo que o outro individuo só portava um celular e foi liberado.

Em ato contínuo, os policiais foram até o local onde G.H.L. havia dispensado algo e foram localizados no chão, oito invólucros plásticos, contendo em seu interior, porções de cocaína, que estavam espalhados individualmente.

O indiciado foi questionado sobre a droga e disse que era para seu uso e que estava indo para um baile funk.

Por pesar várias denúncias dando conta que o indiciado estava traficando cocaína, foi dado voz de prisão ao indiciado e a seguir foi realizada busca na residência que no momento ele reside, não sendo nada de ilícito localizado.

Foi realizada pesquisa via PRODESP, onde foi constatado que o indiciado possui medida cautelar, não podendo se ausentar de sua residência no horário noturno, das 22h00 min às 06h00 min, vindo então a descumprir tal medida judicial.

Foi ratificada a prisão em flagrante em desfavor do indiciado, permanecendo o mesmo à disposição da Justiça.

25º BPMI

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês