4 de junho de 2019

IBGE continua aprimorando a produção agrícola dos municípios

IBGE continua aprimorando a produção agrícola dos municípios
Reunião sobre Pesquisa Agropecuária - IBGE - Adamantina

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), através da Agência de Adamantina, continua aprimorando as informações referentes à produção agrícola municipal, em parceria com as Casas da Agricultura.

No dia 04 de junho foi realizada a 28ª Reunião da Comissão Municipal de Estatística Agropecuária de Adamantina, na Casa da Agricultura.

Foram discutidas, avaliadas e aprovadas, as informações sobre a área, produção e rendimento médio dos produtos agrícolas de maior importância econômica e social para o município.

Assim as informações sobre a agricultura municipal passam a ter um caráter oficial junto ao banco de dados do IBGE, de relevância e interesse ao município.

Participaram desta proveitosa Reunião representando o IBGE de Adamantina, João Carlos Rodrigues, Casa da Agricultura de Adamantina, Mauricio Konrad e da APTA e Fernando Takaiuki Nakayama.

A próxima Reunião da Comissão Municipal de Estatística Agropecuária está agendada para o dia 03 de setembro de 2019, as 14:00 horas, na Casa da Agricultura de Adamantina

Informações – IBGE

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês