29 de outubro de 2020

Heróis da pandemia

Heróis da pandemia
Por ocasião do Dia do Servidor Público, 28 de outubro, a AFPESP, associação representativa dos quadros estaduais, municipais e federais que atuam em São Paulo, postou vídeo nas redes sociais, mostrando a importância da categoria para a sociedade. A entidade, que tem 246 mil associados, enfatiza atuação do pessoal da saúde, professores, policiais, trabalhadores dos serviços de limpeza urbana e saneamento, bem como das áreas administrativas, no contexto da crise da Covid-19. O vídeo tem o depoimento de vários profissionais e evidencia como o funcionalismo tem sido fundamental para a população no enfrentamento da pandemia, sobretudo nos serviços essenciais.

Sobre a AFPESP

A Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) é uma entidade sem fins lucrativos e direcionada ao bem-estar dos servidores civis estaduais, municipais e federais atuantes do território paulista. Fundada há oito décadas, é a maior instituição associativa da América Latina, com mais de 246 mil associados.

Está presente em mais de 30 cidades. Tem sede e subsede social no centro da capital paulista, 20 unidades de lazer com hospedagem em tradicionais cidades turísticas litorâneas, rurais e urbanas de São Paulo e Minas Gerais, além de 14 unidades regionais distribuídas estrategicamente no Estado de São Paulo.

Fonto: Internet

https://www.youtube.com/watch?v=4VZxboDaUmc&t=11s
Compartilhe esta notícia