11 de setembro de 2020

Três pessoas ficam feridas em acidente com ônibus que viria para Adamantina

Três pessoas ficam feridas em acidente com ônibus que viria para Adamantina

Três pessoas ficaram feridas em decorrência de um acidente envolvendo um ônibus que fazia o itinerário Campinas/SP para Adamantina.

Segundo informações enviadas ao Núcleo de Jornalismo do Adamantina Net por um passageiro que estava no interior do ônibus, foram vividos momentos de pânico no acidente que envolveu o veículo e um caminhão carregado com toras de madeira.

O acidente ocorreu na Rodovia Geraldo de Barros (SP-191), no trecho de próximo à São Manuel/SP.

O internauta relatou que o os veículos se cruzaram na rodovia e que o caminhão estava com algumas toras de madeira em excesso na carroceria, o que pode ter ocasionado a colisão. O motorista do caminhão não parou no local do acidente.

Entre as vítimas, uma senhora de 70 anos, uma mulher com problemas no joelho e uma passageira de 65 anos foram socorridas pelas equipes de resgate e encaminhadas para unidades de saúde da região. Apesar do susto, outros passageiros não sofreram ferimentos.

O motorista do ônibus contou com a ajuda de uma enfermeira e de um passageiro com noções em primeiros socorros para dar o primeiro suporte às vítimas.

Cerca de três horas após o ocorrido os passageiros puderam seguir viagem em um novo ônibus enviado pela empresa.

 


Fonte: Adamantina Net

Compartilhe esta notícia