17 de janeiro de 2019

Prefeitura de Adamantina e CDHU anunciam inscrições para moradias populares

Prefeitura de Adamantina e CDHU anunciam inscrições para moradias populares
Prefeito Marcio Cardim e o agente municipal da CDHU, Edson Pereira

A Prefeitura Municipal de Adamantina, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU, na condição de Assessoria Técnica, comunica que irá promover inscrições para a seleção de interessados ao atendimento habitacional em uma das moradias em construção do empreendimento habitacional de interesse social Adamantina – N e Adamantina – O, por intermédio do Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV – FAR.

Ao todo serão sorteadas 99 unidades habitacionais que serão destinadas às famílias com renda familiar bruta mensal de até R$ 1.800,00, valor definido pela legislação federal vigente e posterior alterações.

O agendamento obrigatório para inscrições acontecerá nos dias 22 e 23 de janeiro das 9h às 17h na EMEF Navarro de Andrade e as inscrições serão realizadas nos dias 29 de janeiro e um de fevereiro das 9h às 17h no mesmo local situado na Praça Tiradentes, nº 546 – Centro.

O prefeito Marcio Cardim e o agente municipal da CDHU, Edson Pereira estiveram no Jornal do Meio-dia desta quarta-feira (16) para falar sobre este assunto.

O vídeo com todas as informações está disponível abaixo:

Compartilhe esta notícia