1 de julho de 2019

OAB de Adamantina empossa novos diretores para o triênio 2019/2021

OAB de Adamantina empossa novos diretores para o triênio 2019/2021
Posse da nova diretoria da OAB, Subsessão de Adamantina - Fotos - Folha Rergional Adamantina

Na noite da última quinta-feira (27), em meio a um distinto público, a 59ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, de Adamantina, deu posse aos diretores eleitos para comandar a entidade no triênio 2019/2021: presidente Marco Aurélio Fontana Figueiredo, vice, Leandro Fernandes de Carvalho, secretária-geral, Sarita da Matta Peres, secretário-geral adjunto, Geraldo Zanardi Júnior e tesoureira, Samanta Maria Lima dos Santos Valeriano.

A solenidade ocorreu na sede da própria OAB e contou com representantes da advocacia municipal, regional e estadual, como também a presença de autoridades judiciárias, executivas, legislativas, civis e militares.

A mesa de cerimônia foi composta pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de São Paulo, Carlos Augusto Silva dos Santos, o corregedor geral da OAB/SP, Sidnei Alzidio Pinto, a secretária-geral adjunta da OAB/SP, Margarete de Cassia Lopes, a diretora de ações sociais e benefícios da CAASP, Andrea Regina Gomes, o juiz de Direito da Comarca de Adamantina, Fábio Alexandre Marinelli Sola, o presidente cessante, Hélio Vieira Malheiros Júnior e o presidente empossado, Marco Figueiredo.

A noite foi marcada por discursos elogiosos e que ressaltaram a trajetória dentro da advocacia e da própria Ordem dos Advogados do Brasil de cada um dos membros da nova diretoria, assim como de ex-presidentes e integrantes das comissões e demais órgãos representativos da OAB em nível municipal, regional e estadual. “Passo este cargo com orgulho a um grande amigo. E quero aqui agradecer a confiança depositada em mim pelos companheiros de classe, autoridades e também destaco a dedicação de todos os membros da minha diretoria e dos funcionários da Casa do Advogado que se comprometeu comigo a fortalecer ainda mais a OAB Adamantina”, declarou Hélio.

Já Marco ao usar a palavra recordou pessoas que foram fundamentais para ingressasse na advocacia e ainda para que chegasse à presidência da Ordem, como o decano da advocacia Alceu Adib Maluf. “E não posso esquecer, claro, de agradecer a minha família que sempre esteve ao meu lado e aos meus companheiros de diretoria que estarão comigo nessa missão em busca de dar continuidade à história de crescimento e fortalecimento da OAB de Adamantina.

Aos advogados, tenham a certeza que nos dedicaremos ao máximo para representar a nossa classe de forma digna e exemplar”, completou.

Para fechar a cerimônia o presidente da OAB São Paulo fez um discurso adjetivado a todos os presentes, ressaltando os integrantes da mesa, um a um, em especial o Dr. Sidnei a quem chamou de professor de OAB e de vida, também agradeceu o trabalho realizado por Hélio nos últimos três anos à frente da Subsecção, além de ressaltar as qualidades de Marco que o trouxeram à presidência e afirmou ter a certeza que fará uma grande gestão.

Por fim, se colocou à disposição da nova diretoria e pediu a união de todos os profissionais para fortalecer ainda mais a classe.

OAB   Posse   1OAB   Posse   2OAB   Posse   3OAB   Posse   4OAB   Posse   5OAB   Posse   6OAB   Posse   7OAB _ Posse   M8OAB   Posse   9OAB   Posse

 

 

Fonte: Jornal Folha Regional Adamantina

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia