10 de março de 2020

Nova proprietária da Venda Verde fala sobre a natureza a favor da Mulher no Programa “Chá das 5” – especial Semana da Mulher

Nova proprietária da Venda Verde fala sobre a natureza a favor da Mulher no Programa “Chá das 5”  - especial Semana da Mulher

Por: Mayra Ferrari

 

 

Uma mulher que traz em si a delicadeza de uma flor e força de uma leoa não poderia ficar de fora da série “Mulheres que Inspiram”, da Rádio Life.

 

Pablyane Pinheiro, que está à frente da Venda Verde – Produtos Naturais, assumiu a loja a pouco tempo e já trouxe várias novidades para o espaço onde atende seus clientes com tanto carinho e dedicação, além do compromisso com a qualidade que já é marca registrada da loja.

 

Ela, amante da natureza desde pequena, sempre sonhou em trabalhar com produtos naturais e agora realiza este sonho, para a sorte da cidade de Adamantina e toda a região, com muito empenho e comprometimento.

 

E, para agregar ainda mais conhecimento à entrevista, Pablyanne convidou o Professor Victor Hugo, historiador e conhecedor da natureza e da interação do homem com a mesma em suas mais diversas formas, desde os primórdios da existência humana.
Tivemos uma verdadeira aula sobre produtos naturais e como eles podem nos auxiliar nos cuidados com a saúde.

 

Para conferir a entrevista na íntegra, acesse o nosso Facebook através do link:

 

 

 

.

Compartilhe esta notícia