9 de março de 2020

Life FM recebe Aline Danciguer no Programa “Agora é Que São Elas” – Especial Semana da Mulher

Life FM recebe Aline Danciguer no Programa “Agora é Que São Elas” - Especial Semana da Mulher

Por: Mayra Ferrari

 

 

Na última quinta-feira, 05, o programa “Agora É Que São Elas”, em ritmo de “Semana da Mulher”, teve a honra de receber uma convidada muito especial, a empresária Aline Danciguer, proprietária das lojas Adrik Acessórios, Mamãe Coruja e Madame Calçados em Adamantina.

 

Aline dividiu conosco a sua linda história de superação, compartilhando momentos marcantes da sua trajetória pessoal e profissional.

 

Aos 15 anos, ainda menina, Aline já assumia responsabilidades de mulher: morava sozinha em Adamantina e já cuidava de sua primeira loja: Adrik Acessórios.

 

Em 2009, Aline sofreu um acidente de carro que acabou em tragédia: Aline perdeu a mulher mais importante da sua vida, sua mãe, que sempre foi (e continua sendo) sua maior fonte de inspiração. O que poderia ter se tornado motivo para desistir, se fez razão para continuar.

 

Se você perdeu o programa e quer conhecer um pouco mais esta mulher incrível, confira o bate-papo na íntegra clicando no link:

 

 

 

Confira as fotos a seguir:

6_Easy Resize.com1_Easy Resize.com2_Easy Resize.com3_Easy Resize.com5_Easy Resize.com12_Easy Resize.com16_Easy Resize.com22_Easy Resize.com23_Easy Resize.com27_Easy Resize.com
Compartilhe esta notícia