26 de novembro de 2019

Energisa Sul-Sudeste oferece mais uma oportunidade para negociação de dívidas

Energisa Sul-Sudeste oferece mais uma oportunidade para negociação de dívidas
Campanha Receita de Mestre segue até o dia 27 de dezembro

A Energisa Sul-Sudeste realiza mais uma campanha de negociação de dívidas destinada a clientes de baixa tensão das classes de consumo Residencial, Industrial, Comercial e Rural. A campanha Receita de Mestre oferece condições especiais na quitação de débitos, como desconto de 100% dos encargos para pagamentos à vista e possibilidade de parcelamento em até 24 meses, com desconto de até 50% dos encargos e parcela mínima de R$ 20,00. As negociações seguem até o dia 27 de dezembro, período em que os clientes podem aproveitar o 13º salário para quitar seus débitos e passarem o Natal e o início de ano mais tranquilos.

O público-alvo desta campanha são os chamados clientes de baixa tensão, aqueles que recebem a energia pronta para o uso final, geralmente destinada a pequenos consumidores, como residências e pequenos comércios. “Essa é uma grande oportunidade para os clientes regularizarem as contas de energia em atraso. A ação é válida para clientes com faturas atrasadas em mais de 30 dias. A negociação garante a exclusão do nome do devedor da lista dos órgãos de proteção ao crédito e evita a suspensão do fornecimento de energia”, destaca Dalessandro Luis Mafei, gerente de Serviços Comerciais da Energisa Sul-Sudeste.

A negociação do pagamento dos débitos pode ser feita pelo titular da conta por meio do site www.energisa.com.br, do Call Center 0800 70 10 326, pela Gisa, atendimento virtual da Energisa pelo WhatsApp pelo meio do número (18) 99120-3365, ou, presencialmente, em uma das agências de atendimento tendo em mãos seus documentos pessoais, CPF e RG. Os endereços e horários de funcionamento das agências podem ser conferidos no endereço: http://www.energisa.com.br/Paginas/canais-de-atendimento/agencias-de-atendimento.aspx.

Para evitar uma possível inadimplência, a Energisa Sul-Sudeste orienta ainda que seus consumidores optem pela comodidade do serviço de Débito em Conta para pagamento de suas faturas. E mais, o pagamento das faturas, e o acompanhamento das mesmas, também pode ser realizado pelo aplicativo Energisa ON. “O aplicativo garante comodidade, rapidez e eficiência. Com ele o cliente pode fazer o acompanhamento das suas faturas e do seu consumo. Além de solicitar serviços, esclarecer dúvidas, acompanhar solicitações, consultar o histórico de consumo, realizar pagamento e outros serviços. O Energisa ON está disponível, gratuitamente, nas versões IOS, Android e Windows Phone nas lojas de aplicativo”, enfatiza Dalessandro.

 

Em caso de dúvidas ou mais informações, fale com a Energisa Sul-Sudeste pelos seguintes canais:

 

 

Assessoria

Compartilhe esta notícia