4 de maio de 2019

Colégio Agrícola de Adamantina promove evento de capacitação

Colégio Agrícola de Adamantina promove evento de capacitação
Fernando Tino, palestrante, Coach e assessor Administrativo - Fotos - Lucia Prado

O Coach e Consultor Administrativo, Fernando Tino, ministrou importante palestra

A Escola Técnica Estadual Engenheiro Herval Bellusci, o Colégio Agrícola de Adamantina, buscando oferecer novas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional aos seus alunos, realizou, neste sábado (04), um evento de capacitação e com tema motivacional.

Na oportunidade foi realizada uma palestra com o tema: “Ser, Fazer e Ter”, com conteúdo voltado ao empreendedorismo, como ser, para se capacitar, poder fazer e antão passar a ter, ter um negócio, um sonho realizado e um futuro construído a partir de uma ideia.

Segundo Fernando Tino, Coach e Assessor Administrativo, mesmo a empresa sendo voltada ao empreendedorismo e o evento estar sendo realizado no Colégio Agrícola, o profissional entende que a família é como uma empresa, que precisa ser administrada corretamente e o tema se torna muito pertinente.

Dr. Alceu Rocha

Com relação ao tema, quando uma pessoa quer ter alguma coisa, construir algo, primeiro é preciso ser, sendo, se torna possível fazer e apenas se fizer é que poderá finalmente ter o que deseja e busca.

Além do palestrante, destaque parta o Coordenador do colégio e do evento, Dr. Alceu Rocha, que também falou aos presentes na abertura do evento.

O palestrante apresentou um conteúdo moderno, completamente atual e que possibilita um aprendizado necessário ao indivíduo que busca seus objetivos pessoais e profissionais.

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia