4 de novembro de 2020

Assaltantes armados acabam detidos 10 minutos após roubarem clínica odontológica em Panorama

Assaltantes armados acabam detidos 10 minutos após roubarem clínica odontológica em Panorama
Rapazes, de 20 e 17 anos, tentavam fugir em um barco no Ribeirão Marrecas, na manhã desta quarta-feira (4), quando foram interceptados pela Polícia Militar.

Dois rapazes armados assaltaram na manhã desta quarta-feira (4) uma clínica odontológica no Centro de Panorama (SP).

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar, eles chegaram ao estabelecimentos e disseram que pretendiam fazer uma avaliação odontológica.

Logo depois, anunciaram o assalto e renderam as três vítimas que estavam no local. A secretária do consultório, o dentista e a proprietária do estabelecimento, que reside nos fundos do imóvel, foram amarrados pelos assaltantes.

Depois de roubarem joias e mais de R$ 2,5 mil em dinheiro, os ladrões fugiram do local.

No entanto, menos de dez minutos depois do crime, a Polícia Militar conseguiu deter os dois suspeitos de envolvimento no assalto, que estavam próximos à entrada da cidade, no Ribeirão dos Marrecas, tentando furtar um barco para fugir pelo Rio Paraná, que faz a divisa entre os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Os policiais ainda recuperaram o dinheiro e os objetos roubados e ainda apreenderam um revólver de calibre 32 com os assaltantes.

Os suspeitos foram identificados como um rapaz, de 20 anos, de Brasilândia (MS), e um adolescente, de 17 anos, de Paulicéia (SP).

Fonte: G1

Compartilhe esta notícia