4 de setembro de 2020

Adamantina volta para a fase AMARELA do Plano São Paulo

Adamantina volta para a fase AMARELA do Plano São Paulo
Após 14 dias na fase laranja, municípios da região voltam para a fase amarela

Os municípios pertencentes ao DRS de Marília (Departamento Regional de Saúde) foram reclassificados nesta sexta-feira (4), após anúncio do Governo do Estado. A regional de saúde sai da fase laranja para a amarela, com regras mais flexíveis.

Os municípios do DRS de Marília começaram, em 27 de maio, na fase laranja. Em 19 de junho, decaíram para a fase vermelha. Em 10 de julho, subiram para a fase laranja, na qual ficaram até a atualização feita em 7 de agosto, quando evoluíram pela primeira vez para a etapa amarela. No dia 21 de agosto, voltaram a regredir para a fase laranja, na qual permaneceram até esta sexta, quando retornaram para a etapa amarela.

A fase amarela permite reabrir bares, restaurantes e salões de beleza com 40% da capacidade, além de academias com 30% de vagas e expediente limitado a seis horas por dia. A permanência por 28 dias seguidos na fase amarela também permite a reabertura, com limitações, de espaços culturais como museus, bibliotecas, cinemas, teatros e salas de espetáculos.

Fonte: Impacto Noticias

Compartilhe esta notícia