Supermercado Mituo promove sorteio para 16 clientes Masters irem ao camarim dos artistas da ExpoVerde 2025

Supermercado Mituo promove sorteio para 16 clientes Masters irem ao camarim dos artistas da ExpoVerde 2025
O Supermercado Mituo preparou uma ação especial para seus clientes Masters em comemoração à ExpoVerde 2025. A cada R$ 50,00 em compras, o consumidor garante um cupom e a chance de participar de um sorteio exclusivo.
Ao todo, 16 clientes Masters serão contemplados e terão a oportunidade única de conhecer de perto os artistas da festa, acessando os camarins da ExpoVerde.
Os sorteios acontecerão nos seguintes dias:
03/09 – Para camarim de Fiduma e Jeca
04/09 – Para camarim de Marcos e Belutti
05/09 – Para camarim de Felipe Araújo
06/09 – Para camarim de Traia Véia
Todos serão feitos no próprio supermercado Mituo.
O sorteio do dia 3 de setembro, será realizado a transmissão ao vivo pelas plataformas digitais da Life FM, a partir das 14 horas.
Com essa iniciativa, o Supermercado Mituo reforça seu vínculo com a comunidade e proporciona uma experiência inesquecível para seus clientes Masters que estarão ainda mais próximos desse grande e tradicional evento de Adamantina.