4 de abril de 2019

Secretaria de Assistência Social informa sobre cadastro no CadÚnico dos sorteados e suplentes das casas da CDHU

Secretaria de Assistência Social informa sobre cadastro no CadÚnico dos sorteados e suplentes das casas da CDHU
Todos os mutuários contemplados no sorteio realizado pelo CDHU em adamantina deverão apresentar documentação no CadÚnico

A Secretaria de Assistência Social de Adamantina, por meio do CadÚnico, informa que do dia 8 ao dia 30 de abril, serão atendidas apenas as pessoas que foram sorteadas ou que são suplentes nas casas populares. Sendo assim, o público em geral não será atendido durante o mês de abril.

Os sorteados e suplentes receberão telegrama enviado pela CDHU com a data e o horário que deverão comparecer a Secretaria. Os atendimentos acontecerão de forma ininterrupta das 7h às 19h. Serão atendidas 30 pessoas por dia.

A Secretaria afirma que todos serão atendidos, porém, será seguida a ordem dos agendamentos que serão enviados pela CDHU.

Além de comparecer na data e horário previamente agendado, o sorteado ou suplente deverá apresentar documentos de todos os componentes da casa/família dos sorteados e suplentes: certidão de nascimento ou casamento, RG; CPF; Título de eleitor; carteira de trabalho; comprovante de renda e comprovante de endereço atualizado.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (18) 3521-1900.

Assessoria de Imprensa

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês