26 de janeiro de 2022

Retorno das atividades no CT Falcão 12 Adamantina com responsabilidade

Retorno das atividades no CT Falcão 12 Adamantina com responsabilidade

A entrevista no Jornal do Meio Dia na quarta 26/01 foi com Daniel Marques, professor de educação física e empresário do ramo esportivo.

A importância do esporte na vida das pessoas em diversas áreas, saúde, educação, convívio social desde criança foi destacado por Daniel Marques.

Gestor da escola CT Falcão 12 Adamantina, informou a volta das atividades respeitando a quantidade de alunos e seguindo os protocolos de segurança.

A escola tem muitas novidades para 2022,.uma delas é levar os alunos a eventos com Falcão e outros nomes vitoriosos do esporte.

A missão de 2022 é trazer o atleta Falcão em Adamantina, nos bastidores o projeto está ganhando parceiros que acreditam no poder da influência que um atleta vencedor desenvolve na vida das crianças.

No estúdio Fitness Daniel Marques também tem novidades, a partir de fevereiro terá atendimento á crianças com Síndrome de Down e transtorno do espectro autista.

Aos pais que queiram matricular seus filhos de 6 a 14 anos e conhecer o CT Falcão 12 Adamantina agende uma aula experimental.
Acesse as redes sociais, Instagram e Facebook.
Para tirar dúvidas é só ligar no fone: 18-996 785022

Da redação.

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês