19 de agosto de 2025

Prosa do Campo convida especialista para orientar produtores sobre negociação de dívidas

Prosa do Campo convida especialista para orientar produtores sobre negociação de dívidas

 

Na noite de segunda-feira, 18 de agosto, o podcast Prosa do Campo apresentou uma edição voltada aos desafios enfrentados por produtores rurais em relação às dívidas. Transmitido pela frequência 107,9MHz da Life FM e pelas plataformas digitais da emissora, o programa foi conduzido por Cristiano do Mourão.

Marca DMarca D

A convidada foi a advogada Katia Mantovani, com atuação na área de negociação de dívidas no setor agrícola. Durante a conversa, Katia apresentou estratégias para reduzir e renegociar débitos, além de oferecer orientações voltadas a pecuaristas e produtores com dificuldades relacionadas a crédito rural, financiamentos e contratos bancários.

Marca DMarca D

Cristiano conduziu a entrevista com foco nos pontos principais do tema, permitindo que a especialista esclarecesse dúvidas e compartilhasse informações sobre planejamento financeiro e alternativas legais disponíveis.

O episódio está disponível nas plataformas digitais da Life FM. A edição busca oferecer informações úteis para quem deseja entender os caminhos possíveis para lidar com dívidas no setor rural.

https://www.youtube.com/watch?v=5l3BAtlCC1o

Compartilhe esta notícia