4 de março de 2022

Por câmeras de vigilância, PM flagra trio fazendo uso de drogas em banheiro no Parque dos Pioneiros

Por câmeras de vigilância, PM flagra trio fazendo uso de drogas em banheiro no Parque dos Pioneiros
Flagrante foi feito por câmeras de monitoramento remoto, sendo acionada viatura que abordou o trio.

Na manhã desta quinta-feira (3), por volta das 11h, a Polícia Militar de Adamantina realizava monitoramento pelas câmeras de segurança distribuídas pela cidade, quando avistou três indivíduos em atitude suspeita na entrada do banheiro público do Parque dos Pioneiros, próximo à pista de skates.

De imediato os policiais que atuavam no monitoramento remoto transmitiram a informação à equipe policial que realizava patrulhamento, o que permitiu abordar os três moradores ainda no interior do banheiro.

Segundo divulgou a PM, ao avistarem a equipe os averiguados dispensaram um cigarro artesanal de maconha pronto para uso e uma embalagem com a mesma droga. O entorpecente pesou 11 gramas.

Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com os três, sendo elaborado boletim de ocorrência de porte/uso de entorpecentes.

As câmeras de segurança dispostas em pontos estratégicos de Adamantina foram instaladas a partir de uma parceria entre o Poder Judiciário, Prefeitura Municipal, Polícia Civil e Polícia Militar.

 

Fonte: Siga Mais

Compartilhe esta notícia