Policiais Militares sofrem agressões e ofensas durante atendimento de ocorrência de desentendimento
Ocorrência é de uma briga generalizada entre sogra, nora e o amásio
Dois policiais militares sofreram ferimentos quando atendiam uma ocorrência de desinteligência familiar, na tarde deste domingo (12), em Flórida Paulista.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada via COPOM – (Centro de Operações da Polícia Militar) e os policiais compareceram ao local da ocorrência, onde a autora estava totalmente alterada e quebrando os pertences da residência de uma familiar.
No momento da chegada da equipe no local, sogra e nora estavam em vias de fato.
Após serem contidas e separadas pelos policiais, a nora investiu contra a soldado feminina que atendia a ocorrência, a ofendeu com várias palavras de baixo calão, ofendendo assim a integridade moral da mesma. De imediato, a autora recebeu voz de prisão, resistiu e passou a ofender os militares.
Ainda segundo a Polícia, durante o translado da autora para a Delegacia de Polícia, a mesma atacou novamente o policial com uma mordida no braço direito e arranhou a face do mesmo, causando-lhe lesões nos olhos, queixo e face.
As partes envolvidas passaram pelo médico plantonista da Santa Casa, Dr. Raul Paschoaletto, que atestou lesões na sogra, que foram causadas pela nora, nos policiais e no amásio, também ocasionadas pela autora.
Também foram constatadas lesões na autora, que, segundo os policiais militares, são provenientes da briga entre ela e a sogra.
Foi lavrado o boletim de ocorrência de lesão corporal, desacato, resistência e danos morais.
Em seguida, a autora foi liberada pela Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar os fatos.
Fonte: Folha Regional
Redação – Kako de Oliveira