Polícia Militar registra caso de estupro de criança de 3 anos
O crime, segundo informou o pai da vítima a PM, foi praticado por um indivíduo desconhecido.
Uma ocorrência de estupro de vulnerável, que tem como vítima uma criança de 3 anos e 11 meses, foi registrada pela Polícia Militar, em Quatá (SP), na noite desse domingo (8). O crime, segundo informou o pai da vítima a PM, foi praticado durante a tarde por um indivíduo desconhecido.
O caso foi atendido às 20h24 pelos policiais militares de Quatá, cabo Leonardo e cabo Tiardelli. Acusado não foi localizado.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe, em apoio a viatura de Borá (SP), esteve na Santa Casa de Quatá onde o pai da criança informou que veio com a filha até a unidade de saúde por volta das 17 horas e ao retornar para casa, ás 19 horas, e dar banho na mesma verificou que havia arranhões e manchas de sangue nas roupas da menina e que a garotinha reclamou de dores.
Ainda segundo os polícias militares, o homem contou que retornou ao hospital para atendimento médico e ao conversar com a filha a mesma relatou que, no período na tarde, quando foram a primeira vez na unidade de saúde, “um homem que estava do lado de fora do local havia passado a mão nela”. A Polícia Militar ressaltou que o indivíduo não identificado e o caso foi registrado no plantão policial.
Fonte: Guia Online Parapuã