31 de março de 2019

Polícia Militar de Lucélia atende ocorrência de agressão, detém o agressor e apreende armas de fogo

Polícia Militar de Lucélia atende ocorrência de agressão, detém o agressor e apreende armas de fogo
Espingardas apreendidas pela Polícia Militar de Lucélia em ocorrência de agressão, Lei Maria da Penha

Policiais Militares foram acionados, via Copom, neste domingo, 31, por volta das 17 horas, para atendimento de uma ocorrência de desentendimento no interior de residência, na zona rural do município de Lucélia.

Ao chegar ao local, ouviram gritos de socorro e ao adentrar na residência, se depararam com o autor agredindo a vítima, utilizando-se de 02 facões nas agressões.

Em primeiro contato com a vítima, a mulher informou que estava sendo agredida e ameaçada com 01 revólver, sendo que, de imediato foi dado voz de prisão ao autor e os policiais iniciaram diligências na residência e nas imediações do sítio, para localizar a arma.

Os policiais militares lograram êxito em localizar 54 cartuchos recarregáveis, 07 munições de calibre 38 intactos, 10 cartuchos de 38 deflagrados, 02 facas tipo peixeira, 02 facões, 02 potes de chumbinho,01 pote vazio com indícios de pólvora, 01 espingarda 36 e 01 espingarda 24.

As armas foram apreendidas e conduzidas, juntamente com o agressor, para o plantão policial, em Lucélia, para o registro da ocorrência.

Informações – Cristiano Nascimento

Foto – Polícia Militar

Compartilhe esta notícia