Polícia Civil investiga morte de homem encontrado caído em rua em Pirapozinho
Vítima, de 53 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada para o Pronto-socorro, mas não resistiu. Caso foi registrado como morte suspeita.
A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 53 anos em Pirapozinho. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (20).
De acordo com a polícia, uma cunhada do homem chegava em casa, quando foi informada que seu cunhado estava caído no meio da rua, próximo de sua residência.
A mulher foi até o local, viu seu cunhado caído no chão, desacordado, com o olho aberto, mas percebeu que ele não respirava. Uma ambulância municipal chegou ao local e encaminhou a vítima para o Pronto-socorro da cidade.
No hospital, os médicos tentaram reanimar a vítima, mas não conseguiram.
Segundo a cunhada da vítima, a médica disse que o homem não tinha lesões aparentes.
Conforme a Polícia Civil, a cunhada da vítima informou que enquanto aguardava a ambulância chegar, ouviu pessoas dizerem que seu parente havia se desentendido com um homem que o agrediu e fugiu do local, mas não pode afirmar se isso realmente ocorreu.
A mulher também ouviu dizer que seu cunhado estava com uma faca e o homem tomou a faca dele e o agrediu. A mulher não soube informar o nome das pessoas que fizeram os comentários, pois estava muito nervosa.
Durante o registro da ocorrência, um policial militar compareceu na delegacia apresentando uma faca, que foi encontrada próxima ao local dos fatos.
Fonte: G1