Polícia Civil de Parapuã prende acusados pela morte de Felipinho
Três moradores de Parapuã, do sexo masculino, acusados de matar o Jovem Felipe de Souza, o “Felipinho”, de 26 anos, morador de Osvaldo Cruz, foram presos pela Polícia Civil.
Com exclusividade, o Delegado do caso, José Luís Junqueira, disse que durante as investigações que iniciaram após o crime, foram identificados os três autores, que estavam foragidos. Diante dos fatos foi solicitado a prisão temporária dos acusados, sendo concedido pela justiça.
De primeiro momento, segundo o Delegado, havia informações que os acusados estavam pela região de Assis (SP), onde diligências foram realizadas semana passada, porém sem sucesso. Contudo, nesta segunda-feira (16) durante à noite, os Policiais de Parapuã receberam informações de uma ocorrência na cidade de Assis (SP), onde um deles, após um fato ainda desconhecido, havia sido atingido por disparos de arma de fogo e socorrido a um pronto-socorro daquele município.
Diante dos fatos foi encaminhado para Assis (SP) o mandado de prisão, sendo cumprido contra o acusado socorrido até o Hospital. Ainda Segundo o Delegado Junqueira, outro acusado estava junto, porém fugiu.
Com a prisão do investigado que foi baleado, os outros dois, após contato com Advogado, se entregaram. Os três foram ouvidos na manhã desta quarta-feira (18) na Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde foram indiciados pelo crime de homicídio duplamente qualificado.
O Delegado salientou ainda que as investigações prosseguem para apurar se há outros envolvidos no crime.
O crime
O corpo do jovem Felipe de Souza, o “Felipinho”, de 26 anos, morador de Osvaldo Cruz, já em estado de decomposição, foi encontrado boiando no Córrego da Onça, no dia 11 de dezembro do ano passado, em Parapuã.
Ainda conforme a Polícia Civil, um Boletim de Ocorrência havia sido registrado no dia 4 de dezembro, em Osvaldo Cruz, pela própria mãe do homem. No documento, a mulher dizia que o filho havia ido para uma festa em Parapuã e, até então, não tinha retornado para casa.
Defesa
A Reportagem tentou contato com a defesa dos indiciados, porém até a postagem desta matéria não obteve retorno.
Fonte: Guia Online Parapuã