22 de janeiro de 2024

Pelo Novorizontino, adamantinense Pedro Rinaldi enfrenta o Corinthians na semifinal da Copinha 2024

Pelo Novorizontino, adamantinense Pedro Rinaldi enfrenta o Corinthians na semifinal da Copinha 2024
Rodada acontece nesta segunda-feira, 22, às 21h, na Arena Corinthians.Pedro Rinaldi, lateral esquerdo da equipe sub-20 (Foto: Ozzair Jr. / Novorizontino).

O lateral-esquerdo do sub-20 do Novorizontino, o adamantinense Pedro Rinaldi, deve entrar em campo na noite desta segunda-feira (22) na Arena Corinthians, contra o time da casa, na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que chega à sua 54ª edição. A rodada acontece nesta segunda-feira (22), às 21h, com transmissão pela CazéTV no Youtube. Pela primeira vez na história a equipe atinge a semifinal da tradicional competição.

Na fase anterior que garantiu a classificação para a semifinal o Novorizontino surpreendeu a todos e eliminou o Athletico-PR, ganhando o jogo por 3 a 1 na última quinta-feira (18). Já o Corinthians se classificou após vencer o América-MG pelo placar de 2 a 0.

A equipe que vencer hoje enfrenta o ganhador do duelo Flamengo e Cruzeiro, que também acontece na noite de hoje, às 19h30, com transmissão pela SporTV e Premiere.

Com 128 times divididos em 32 grupos, a competição foi organizada em sete fases e teve seu início no dia 2 de janeiro. A primeira fase, em que se classificaram as duas melhores equipes de cada chave, se encerrou no dia 11 de janeiro. A partir da segunda etapa, os jogos foram em mata-mata com disputa de pênaltis em caso de empate.

A decisão será no dia 25 de janeiro, quando será comemorado o 470º aniversário da cidade de São Paulo.

 

Fonte: Siga Mais

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês