6 de janeiro de 2020

Osvaldo Cruz F.C. é goleado pela Ponte Preta na estreia da Copa São Paulo de Futebol Junior

Osvaldo Cruz F.C. é goleado pela Ponte Preta na estreia da Copa São Paulo de Futebol Junior
Osvaldo Cruz sofre goleada na estreia da Copa São Paulo diante da Ponte Preta - Foto - Globoesporte.

Veras e Marquinho fazem dois gols cada, Vitinho fecha o placar, e Macaca confirma favoritismo sobre anfitrião no jogo de abertura do Grupo 1 da Copa São Paulo de Futebol Júnior

A Ponte Preta teve uma estreia dos sonhos na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Goleou por 5 a 1 o anfitrião Osvaldo Cruz, nesta sexta-feira (3), no Estádio Breno Ribeiro do Val, o Brenão, sede do Grupo 1. Veras e Marquinho anotaram um “duplo-duplo”, e Vitinho fechou o placar. Breno fez o único do Azulão.

O placar mostra bem o que foi a partida. A Ponte Preta se mostrou mais completa ao longo de todo o jogo e, em alguns momentos, viu o Osvaldo Cruz se atrapalhar nas próprias pernas. Soube abrir o placar, teve tranquilidade para não se perder na partida ao sofrer rapidamente o empate e construiu seus gols com boas jogadas, em trocas de passes, ultrapassagens dos laterais Yan e Sandro e oportunismo dos atacantes.

O Azulão deu muitos espaços, e o goleiro Anderson demonstrou bastante insegurança.

Veras desequilibrou. O atacante anotou dois, aos 2 e aos 24 minutos da etapa inicial. O primeiro de cabeça, após cobrança de falta e indefinição do goleiro Anderson, e o segundo ao escorar um novo cruzamento. Mas o resultado está longe de ser explicado apenas pela boa atuação do camisa 9.

O terceiro e o quarto foram de Marquinho. Aos 30 do primeiro tempo, o camisa 7 aproveitou rebote de uma finalização de Veras na trave. Já aos 7 do segundo tempo, recebeu pelo lado esquerdo do ataque e finalizou, em nova contribuição do arqueiro osvaldo-cruzense.

O placar foi fechado aos 35. Vitinho levou a bola, os atletas do Azulão só assistiram, e arriscou. O único gol dos donos da casa, que deixou o placar no 1 a 1, foi logo aos 4 minutos.

Na bola levantada em cobrança de falta, Breno apareceu no meio da área e cabeceou bem, no cantinho, sem chances para Caio.

 

 

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe esta notícia