5 de dezembro de 2021

O rei das quadras Falcão, diz que quer voltar á Adamantina para realizar o jogo das estrelas

O rei das quadras Falcão, diz que quer voltar á Adamantina para realizar o jogo das estrelas

Durante evento realizado em Araçatuba no dia 2/12 o empresário Daniel Marques e sua esposa Larissa Vieira Marques nutricionistas, convidados pela assessoria do Falcão, tiveram a oportunidade de tirar fotos e gravar vídeo com o campeão mundial por 2 vezes, o melhor jogador de futsal do mundo por 4 vezes e mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, o Rei das quadras Falcão.

O Rei Falcão por onde passa mobiliza amantes do futsal e atletas de todas modalidades pois sua vida é um exemplo a ser seguido nas quadras, na família e nos negócios.

Adamantina é referência regional na saúde, na educação, no comercio forte, tem feito a diferença na cultura.  Agora é o momento do esporte, temos atletas adamantinenses no exterior, atleta na olimpíada e ter evento com jogador de nível internacional organizado pelo experiente Ronaldo Pereira Dutra, o TUIUIU, secretário de esportes será uma grande conquista para fortalecer o esporte, incentivando a pratica por vários jovens da cidade e região.

A tradicional COPA UNIPEDRAS, idealizada pelo empresário Dirceu com apoio e realização da Unifai e prefeitura tem grande visibilidade e credibilidade regional, com excelentes jogadores.

O esporte é uma vitrine para empresários evidenciarem sua marca e fortalecer o comprometimento da empresa com causas sociais e esportivas, saindo do discurso e indo para pratica de que realmente está comprometida com o desenvolvimento da cidade.

A marmoraria Unipedras, não é e nunca será mais uma marmoraria na cidade e região, a visão e iniciativa do empresário Dirceu em realizar um evento esportivo com o nome da sua empresa cumpre o papel social e é uma estratégia de marketing efetiva.

Seria utopia unir forças e ter o REI DAS QUADRAS FALCÃO, na final da copa Unipedras 2022?

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês