Mulher é presa por tráfico de drogas em ônibus portando Haxixe
Ocorrência registrada pela SP 270 – Rodovia Raposo Tavares, Km 616 +500 metros
Durante desencadeamento de Operação visando o combate ao narcotráfico e demais ilícitos administrativos e penais, a Equipe de TOR “A”, em fiscalização ao ônibus, com placas de Regente Feijó, da Empresa Viação Motta, com itinerário Ponta Porã/MS x São Paulo/SP, conduzido por S.D., transportando 19 passageiros.
Em revista no interior do coletivo, a passageira ocupante da poltrona 45 apresentou grande nervosismo, além de respostas desencontradas sobre os motivos de sua viagem, o que motivou a realização de uma busca minuciosa em seus pertences, sendo localizado em uma bolsa, devidamente etiquetada em seu nome, que se encontrava sob a sua poltrona, uma almofada contendo em seu interior 3 Tabletes que, após pesados, totalizaram 3,060 Kg (Três quilos e sessenta gramas) de Haxixe.
Em entrevista, a Indiciada alegou que ganhou a almofada de um tio, chamado R.A.P., no município de Coronel Sapucaia/SP, e levaria para sua residência, no Rio de Janeiro.
Indagada a respeito do conhecimento sobre a droga, informou que não tinha o conhecimento.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito á Indiciada, pelo crime de Tráfico de Drogas.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Presidente Venceslau/SP, onde o delegado de plantão, ratificou a voz de prisão, elaborou o Auto de Prisão em Flagrante Delito.
A indiciada permaneceu à disposição da justiça naquela distrital, para posteriormente participar de audiência de custódia e encaminhamento a unidade prisional.
Trs: Bomfim