Motorista na contramão mata motociclista e fere passageiro em Tupã; condutora do carro foi presa
Por volta das 02:30 horas deste domingo o condutor de um veículo Gol saiu de uma propriedade rural na margem da Rua Marechal-do-Ar Eduardo Gomes, via esta que tem um canteiro central dividindo as mãos de direção, e seguiu em direção a Tupã, trafegando pela contramão de direção.
Em dado momento o veículo Gol atingiu violentamente uma motocicleta que seguia em direção a saída para Arco-Íris. Com a violência do impacto os dois ocupantes da motocicleta foram projetados ao solo. Devido a violência da colisão a motocicleta pegou fogo e ficou completamente destruída.
O Corpo de Bombeiros foi acionado sendo deslocado um caminhão Auto Bomba e Salvamento e uma Unidade de Resgate para o atendimento. Equipes da Polícia Militar também estiveram no local realizando a sinalização e auxiliando no resgate das vítimas.
O condutor da motocicleta foi socorrido em parada cardiorrespiratória e o passageiro com suspeita de traumatismo craniano e fratura exposta em membro inferior. Infelizmente o condutor da motocicleta foi a óbito após da entrada na unidade hospitalar.
Os ocupantes do veículo Gol fugiram do local antes da chegada das equipes de socorro. O Delegado de Plantão Dr. Flávio Delgado também esteve no local, bem com a equipe de Perícia Técnica do Instituto de Criminalística.
Motorista presa em flagrante:
Pouco depois do registro do acidente os policiais obtiveram informações que duas mulheres haviam dado entrada na com ferimentos na UPA de Tupã, e imediatamente equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram para o local.
A condutora do carro foi identificada na UPA e foi presa em flagrante. Ela apresentava sinais de embriaguez e não possuía CNH. Com base em todos os fatos o Dr. Flávio Delgado de Melo decidiu pela prisão em flagrante da mulher pelo crime de homicídio doloso, neste caso com dolo eventual.
Ela permanece presa e vai ser submetida a audiência de custódia ainda neste domingo.
Fonte: Mais Tupã