Motociclista morre após bater em ambulância municipal que transportava paciente, em Dracena
Acidente foi registrado no cruzamento da Avenida Presidente Roosevelt com a Rua Marechal Rondon.
Um motociclista, de 33 anos, morreu após bater contra uma ambulância municipal na noite desta segunda-feira (3), no Centro de Dracena (SP).
Conforme o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar encontrou o motociclista caído no cruzamento da Avenida Presidente Roosevelt com a Rua Marechal Rondon.
A ambulância envolvida no acidente estava no Pronto Atendimento Municipal (PAM), pois transportava um paciente que precisava de atendimento médico urgente.
Após levá-lo, o motorista da ambulância voltou ao local do acidente, mas precisou retornar novamente ao PAM para receber atendimento médico devido a colisão.
Segundo o condutor, ele dirigia a ambulância com sinais de alerta ligados devido a gravidade do paciente, quando parou de forma breve no semáforo que estava com sinal vermelho. Ao não avistar veículos se aproximando, seguiu o trajeto.
Porém, quando ultrapassou o semáforo, a ambulância foi atingida pelo motociclista, que veio a óbito.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/y/W/fzsVbBQcG2Gv7VTkselg/whatsapp-image-2024-06-04-at-00.40.22-2-paint.jpg)
fonte: G1