Homem tira a própria vida com disparo de fuzil em Lucélia
Acidente foi registrado na madrugada deste domingo (5), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Flórida Paulista (SP).
Em ocorrência irradiada via Copom, versando sobre um suicídio por arma de fogo, ao chegar ao local dos fatos, os policiais militares visualizaram 01 indivíduo no interior do veículo, GM Prisma, de cor preta, trancado no interior do mesmo, com a cabeça abaixada e entre suas pernas uma arma de fogo, tipo fuzil.
Diante disso, acreditando que o indivíduo poderia estar vivo, a equipe optou por quebrar o vidro da janela do lado do motorista, momento em que a equipe constatou que a vítima estava com sinais de morte evidente, com um grande orifício de saída do projétil na parte posterior da cabeça, com exposição de massa encefálica.
Diante dos fatos, os policiais confirmaram o estado de morte evidente da vítima.
Acionada perícia para o local, compareceu também o delegado de polícia de Lucélia, Dr. Celso Pardo Soares.
Dentro do veículo foram localizadas mais 02 armas de fogo, sendo 01 pistola Taurus, calibre .40, e uma pistola Taurus, calibre. 9mm, além de 01 caixa contendo 50 munições calibre 9mm e uma caixa contendo 21 munições calibre 40, além das munições calibre 5,56 nos 4 carregadores do fuzil.
Tudo devidamente documentado, além de documentos, cartões diversos, 01 aparelho celular e um bilhete escrito à mão, contendo a senha do celular e os dizeres: “Amo todos vocês”.
As armas, as munições e o celular da vítima foram levados pela equipe da Polícia Científica.
A vítima, posteriormente identificado como sendo T.J.N.N., teve seu corpo levado por uma empresa ao IML de Adamantina, onde passaria por exames necroscópicos.
Após os trabalhos da perícia, a equipe deslocou-se ao plantão policial de Adamantina, onde o delegado de plantão elaborou BO de natureza de suicídio e o auto de exibição e apreensão dos documentos, cartões e o bilhete.
Fonte: Kako News