Homem quebra cabo de vassoura na cabeça da ex-mulher e acaba preso
Ocorrência foi registrada, na madrugada deste domingo (22), em um condomínio de luxo.
Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (5), após agredir a ex-mulher, de 32 anos, em Presidente Prudente (SP).
A Polícia Militar foi até o bairro Chácara Azaléia atender uma ocorrência de violência doméstica, onde a vítima foi encontrada ensanguentada.
Ela contou aos policiais que o ex-companheiro invadiu a casa onde mora, lhe xingou e quebrou um cabo de vassoura na sua cabeça.
O suspeito foi encontrado a cerca de 50 metros do imóvel e alegou que estavam vivendo juntos e que ambos foram em um bar beber. No estabelecimento, ele teria brigado e apanhado de “uns caras”.
Quando chegou em casa, o suspeito contou que passou a discutir com a vítima pois ela estava com ciúmes. Ele ainda confessou que ficou nervoso com a situação e agrediu a mulher com um cabo de vassoura.
Uma unidade de resgate compareceu no local e levou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Guanabara, onde ela foi medicada e liberada.
Os agentes ainda relataram que apesar da mulher negar ter ido ao bar com o ex-marido, ambos apresentavam sinais de embriaguez.
Além disso, eles tiveram conhecimento da existência de uma medida protetiva a favor da vítima apenas ao chegar na Delegacia Seccional, pois ela não havia mencionou nada a respeito.
A mulher informou na Central de Flagrantes que conseguiu a medida após ter sofrido agressões e ameaças anteriormente.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e está a disposição da Justiça.
Fonte: G1