15 de setembro de 2021

Guarani/Selar/Capaz obtém bons resultados jogando contra o Grêmio Prudente

Guarani/Selar/Capaz obtém bons resultados jogando contra o Grêmio Prudente

Com a retomada das atividades esportivas as categorias de base do Guarani/Selar/Capaz realizaram vários amistosos em preparação para Campeonato Estadual de Futebol de Campo.

 

Na última quinta-feira, dia 9 de setembro, jogando no Estádio Municipal de Adamantina Antônio Goulart Marmo as categorias menores do Guarani/Selar/Capaz jogaram amistosamente com as agremiações do Grêmio Prudente que disputa o Campeonato Paulista categorias menores da Federação Paulista de Futebol e obteve bons resultados.

 

A categoria Sub 11, venceu pelo placar de 3 a 2, já a categoria Sub 13 ficou no empate em 1 a 1, e na partida de fundo a categoria Sub 15 venceu mais uma com goleada pelo placar elástico de 4 a 1.

 

Foram realizados dez amistosos no Estádio Municipal de Adamantina com as equipes de Mirandópolis, J9 de Presidente Prudente, AITEC de Tupã e Grêmio Prudente e jogo treino com Junqueirópolis, onde o Guarani/Selar/Capaz está invicta em todas as categorias jogando em seus domínios.

 

A Secretaria de Esportes e Instituição Capaz agradecem e parabenizam todos os atletas e comissão técnica pela dedicação nos treinamentos e jogos.

2 33 3

SUB-11

Guarani /Selar/Capaz 03 X 02 Grêmio Prudente

SUB-13

Guarani /Selar/Capaz 01 X 01 Grêmio Prudente

SUB-15

Guarani Selar/Capaz 04 X 01 Grêmio Prudente

Fonte: Adamantina Net

 

Compartilhe esta notícia