22 de outubro de 2021

Guarani Capaz/Selar classifica as 3 categorias para 2ª fase do Campeonato Estadual de Futebol

Guarani Capaz/Selar classifica as 3 categorias para 2ª fase do Campeonato Estadual de Futebol

A parceria entre a Instituição Capaz por meio do Departamento de Esportes e a Prefeitura de Adamantina através da Secretaria Municipal de Esportes já mostra os primeiros bons resultados, além de atender uma média de 120 alunos no projeto social que oferece as modalidades de Futebol de Campo e de Futsal.

 

As categorias de base do Guarani Capaz/Selar de Adamantina tem se destacado nas competições. Na noite da última quarta-feira (20) a categoria Sub-15 se classificou para a 2ª fase do Campeonato Estadual de Futebol, organizado e promovida pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

 

O time adamantinense entrou em campo duas vezes nesta semana: terça-feira venceu a Dell Lucélia pelo placar de 5 a 1; e na quarta-feira aplicou mais uma goleada, desta vez na equipe de Florida Paulista, por 6 a 0.

 

Com as duas vitorias, a categoria Sub-15 também passou para a próxima fase da competição estadual.

 

As categorias Sub-11 e Sub-13 já estavam classificadas para a 2ª fase ao vencerem por W.O, após Lucélia desistir da competição.

 

As partidas foram disputadas no Estádio Municipal ‘Antonio Gourlart Marmo’, mas com portões fechados e sem a presença de publico tendo em vista as medidas adotadas pelo Município para combate à disseminação da Covid-19. Neste contexto vale esclarecer que ocorreram jogos do Campeonato em Adamantina por se tratar de uma competição promovida pelo Estado, da qual, a cidade já estava definida pela SELJ como subsede antes das restrições decretadas pela Prefeitura. Além disto, é importante informar que todos os atletas e comissão técnica são obrigados a realizar o exame de Covid 24 horas antes das partidas, para que estejam liberados a participar da competição.

 

O Guarani Capaz/Selar está a 14 jogos invicto, jogando em Adamantina, onde venceu as equipes de Mirandópolis, do J9 Prudente, do AITEC Tupã, do Junqueirópolis e do Grêmio Prudente. E inicia a caminhada na próxima fase no dia 31 de outubro (domingo), com as suas 3 categorias em campo, mas ainda aguardam o adversário que sairá do confronto entre Dracena e Tupi Paulista.

 

IMG 20211022 WA0023IMG 20211022 WA0022IMG 20211022 WA0021IMG 20211022 WA0024

Fonte: Ricardo Bispo

 

 

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês