10 de abril de 2019

Governador Dória faz nesta quinta-feira, sua 1ª visita à região depois da posse

Governador Dória faz nesta quinta-feira, sua 1ª visita à região depois da posse
Governador João Dória será recebido na sede do Deinter - 9 em Presidente Prudente

Entre os compromissos, o governador inaugurará o 8º Baep e os CDPs 1 e 2 de Pacaembu

O governador do Estado de São Paulo, João Doria Junior (PSDB), fará nesta quinta-feira (11), a sua primeira visita ao Oeste Paulista depois de empossado no cargo.

Todos os compromissos estarão concentrados em Presidente Prudente, na sede do 8º Comando de Policiamento do Interior (CPI-8), na Vila Formosa, a partir das 11h30.

Segundo a agenda oficial do governador, Doria irá inaugurar o 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), com sede em Presidente Prudente e com atuação em todo o Oeste Paulista.

Na ocasião, também será anunciado o início das atividades dos Baeps de São José do Rio Preto e de São Paulo e dos Centros de Detenção Provisória (CDPs), 1 e 2, do município de Pacaembu.

Ainda em Presidente Prudente, Doria assinará autorizos de 779 títulos de propriedade urbana e rural e entregará obras realizadas na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).

Após os compromissos em Presidente Prudente, Doria seguirá para Botucatu, onde, às 15h, participará da inauguração do Ambulatório de Especialidades do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina.

Fonte: G1 Presidente Prudente

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia