25 de abril de 2023

Funcionário de frigorífico morre após acidente com pacotes de carne na câmara fria

Funcionário de frigorífico morre após acidente com pacotes de carne na câmara fria
Polícia Civil investiga o caso

Um funcionário de 38 anos foi encontrado morto na câmara fria de um frigorífico no bairro Mary Dota, em Bauru, na manhã desta segunda-feira (24). O acidente teria ocorrido por volta das 2h da madrugada, quando pacotes de carne desabaram de uma altura de sete metros, obstruindo a porta da câmara fria.

Segundo informações do departamento de recursos humanos da empresa, sete dos oito funcionários do turno haviam saído do setor, e o colaborador que ficou preso em meio às caixas não resistiu aos ferimentos. Cada caixa pesa cerca de 30 quilos.

As buscas pelo funcionário começaram às 6h da manhã e foram concluídas por volta de 13h30, quando o corpo foi retirado do local pelos Bombeiros. A perícia técnica também esteve presente no local para fazer a desobstrução da área.

A causa da morte ainda será investigada pela Polícia Civil, mas a gerência da empresa lamentou o ocorrido e informou que está prestando toda a assistência necessária aos familiares do funcionário. A identidade da vítima não foi revelada.

Fonte: Guia Online Parapuã

Compartilhe esta notícia