Fisioterapeuta de 37 anos, de Mariápolis, é uma das três vítimas fatais do acidente na vicinal
Patrick Eduardo Santos, de 37 anos, morreu no acidente, que fez outras duas vítimas fatais.
O fisioterapeuta Patrick Eduardo Santos, de 37 anos, de Mariápolis, é uma das três vítimas fatais do acidente ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (18) na Rodovia Adamantina/Mariápolis (SPA 592/294). Mais duas pessoas morreram na tragédia, que envolveu três veículos, sendo um deles o Hyundai HB20, conduzido pelo mariapolense.
A confirmação de que ele seria uma das vítimas fatais da tragédia sensibilizou moradores da cidade e região, sobretudo familiares, amigos e pacientes, e ainda populares. As manifestações são de comoção com a fatalidade, relatos de lembranças e pedidos de orações e apoio.
Em Mariápolis Patrick atuava como fisioterapeuta – atendendo no serviço público junto ao Centro de Saúde como também particulares – e empresário (Bar & Conveniência Amizade). Na cidade tinha um amplo círculo de amizade.
A identificação das outras duas vítimas ainda nao foi divulgada.
Luto: Centro de Saúde não vai abrir nesta terça-feira
O perfil da Secretaria Municipal de Saúde de Mariápolis, no Facebook, publicou nota de pesar pelo falecimento de Patrick. “É com imenso pesar e dor no coração, que comunicamos o falecimento do nosso funcionário Patrick Eduardo dos Santos, que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor”.
O órgão também informou que nesta terça-feira (19) estará suspendo o funcionamento do Centro de Saúde Ary Toledo da Silva (incluindo fisioterapia e odonto), “por amor e respeito ao nosso grande amigo”, continua o comunicado.
Ainda de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a UBS “José Eronis” e a farmácia funcionarão normalmente. “Pedimos a compreensão de todos”, finaliza.
Relação com Adamantina
Em Adamantina ele cursou o ensino médio na Escola Técnica ETEC Prof. Eudécio Luiz Vicente, cursando em seguida o curso superior de fisioterapia no Centro Universitário UniFAI.
Segundo o colunista esportivo Jair Cabeça, Patrick integrou o elenco do futebol adamantinense na 45ª edição dos Jogos Regionais de 2008, realizados em Tupã. Ele e cerca de quatro ou cinco outros atletas, de Mariápolis, representam Adamantina na competição esportiva, na ocasião treinados pelo professor Rildo Xapuri.
Fonte: Siga Mais