27 de abril de 2019

Fernandópolis busca o empate no final do jogo contra o Osvaldo Cruz, mas perde 100% no Grupo 1

Fernandópolis busca o empate no final do jogo contra o Osvaldo Cruz, mas perde 100% no Grupo 1
Osvaldo Cruz x Fernandópolis (Foto: Mariane Santos / TV Fronteira)

Na tarde deste sábado, no Brenão, equipes ficam no 2 a 2

Osvaldo Cruz e Fernandópolis proporcionaram um jogo disputado, equilibrado e com final eletrizante, na tarde deste sábado (27), no Brenão, em Osvaldo Cruz. Não por acaso, é possível listar vários destaques na partida.

Primeiro para o treinador Cláudio Matosinhos, do Osvaldo Cruz, que mexeu ainda na primeira etapa e melhorou o sistema defensivo do time, que não vinha em uma tarde muito feliz. Os artilheiros também foram bem. Murilo fez um dos gols do Fernandópolis e chegou ao quinto tento feito no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Daniel fez dois para o Azulão, comandou a virada (que durou até os 45 da segunda etapa) e chegou a três na Segundona deste ano. Ainda deu tempo de Breno empatar para os visitantes. No finalzinho, teve pressão e expulsões, em um jogo que, em nenhum momento, teve pinta de estar resolvido antecipadamente.

Os gols
Murilo abriu o placar aos 11 minutos da etapa inicial. Aos 17, Daniel empatou. A virada veio aos 39, novamente com Daniel. Mas, aos 45, Breno buscou o empate para o Fernandópolis e fechou a conta.

Azulão   27 De Abril   1

Expulsões
Após empatar, Breno foi comemorar próximo à torcida do Osvaldo Cruz, o árbitro entendeu como provocação e o expulsou. Logo depois, Cardim, que vinha bem em seu jogo de estreia, levou o segundo amarelo e foi expulso também, desfalcando o Azulão contra o América.
Como fica agora

O Fernandópolis retoma a liderança do Grupo 1, agora com 10 pontos em quatro jogos, mesmo número do Tupã, mas com melhor saldo. O Osvaldo Cruz soma quatro pontos em três partidas até aqui. Na próxima rodada, o Osvaldo Cruz vai a São José do Rio Preto, onde enfrenta o América, nesta quarta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalho, às 10h, no Estádio Teixeirão. O Fernandópolis exerce folga de tabela e volta a jogar pela sexta rodada, no dia 4, contra o Tupã, às 19h, no Alonsão, em Tupã (veja a tabela e a classificação da Segundona).

Globo Esporte

Compartilhe esta notícia