20 de agosto de 2020

Estrela de Luciano brilha na estreia, e São Paulo empata com o Bahia

Estrela de Luciano brilha na estreia, e São Paulo empata com o Bahia
Time de Fernando Diniz sai atrás no placar, mas se recupera com gol do atacante recém-chegado

Debaixo de uma garoa fina no Morumbi, o São Paulo fez uma partida pouco criativa diante do Bahia, mas empatou em 1 a 1 e terminou a rodada na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro. Vindo de um resultado negativo contra o Vasco, a equipe enfrenta protestos da torcida desde a eliminação para o Mirassol, ainda no Campeonato Paulista.

Apesar do resultado, o desempenho do São Paulo foi mais uma vez aquém do esperado. Apesar de trocar muitos passes e sobrar na posse de bola, o Tricolor não criou, sofreu apagões na defesa e mostrou dificuldades nas finalizações. O Bahia de Roger Machado executou muito bem a proposta de usar a velocidade, e poderia ter feito mais com Gilberto, Rossi e Rodriguinho, não fosse a atuação segura de Thiago Volpi, o melhor em campo no time paulista.

O JOGO

O Tricolor de Diniz começou um pouco melhor no Morumbi. O time poderia ter aberto o placar logo no início, com Pablo, que não conseguiu acertar o gol, aos 5 minutos. No minuto seguinte, Vitor Bueno deu passe a Igor Gomes, mas o meia cruza nas mãos do goleiro Douglas.

Fonte: Jovem Pan

Compartilhe esta notícia