2 de maio de 2019

Estado confirma Osvaldo Cruz como sede dos Jogos Regionais do Idoso 2019

Estado confirma Osvaldo Cruz como sede dos Jogos Regionais do Idoso 2019
Organizadores dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) 2019 durante confirmação ao prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato (PSDB), da escola da cidade sede - Foto - Giuliano Panvéchio_Assessoria de Imprensa_Prefeitura de Osvaldo Cruz)

Depois de Adamantina desistir de ser a sede dos JORI (Jogos Regionais do Idoso), em 2019, Osvaldo Cruz foi confirmada pela da Coordenadoria Estadual de Esporte e Lazer de São Paulo, como sede das competições da 7ª Região Esportiva do Estado. Os JORI deste ano vão ocorrer de 8 a 13 de outubro.

“Trouxemos a palavra do Governador João Dória e do Secretário de Esportes do Estado, Aildo Rodrigues Ferreira, no sentido de que Osvaldo Cruz será a sede dos Jogos. Para nós da Secretaria é uma satisfação e uma segurança saber que Osvaldo Cruz vai ser a sede por sua estrutura e capacidade de organização”, disse o chefe do Comitê Dirigente dos JORI, Wilson Dias dos Santos, que é de Assis.

As competições devem receber atletas a partir de 60 anos de idade, de mais de 70 cidades. A expectativa é que Osvaldo Cruz receba mais de 2 mil competidores, que serão divididos em duas categorias – até 70 anos e com 70 anos ou mais de idade.

“Para nós de Osvaldo Cruz é uma satisfação e um orgulho ser parceiro do Estado mais uma vez. E a convite não poderíamos nos negar a recepcionar uma competição tão importante. Isto sem falar na questão econômica para o comércio local, o Estado também envia verba para a organização dos jogos e deveremos ter um aquecimento nos setores de hotelaria, alimentação, farmácias, postos de abastecimento, entre outros, já que durante uma semana praticamente a cidade estará com muitos visitantes”, disse o prefeito Edmar Mazucato.

(Assessoria de Imprensa)

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês