13 de abril de 2019

Equipe de promoções e eventos da Life FM evidenciando parceiros neste sábado

Equipe de promoções e eventos da Life FM evidenciando parceiros neste sábado
Equipe da Loja Milla Moda Grande com a Promoção de Páscoa e a equipe da Rádio Life FM de Adamantina, evidenciando os parceiros - Fotos - Cleide Tineti

Com lives ao vivo direto do Bazar São Jorge e Milla Moda Grande neste sábado

A equipe de promoções e eventos da Rádio Life FM, esteve em ação mais uma vez neste sábado, 13, trabalhando para evidenciar os seus parceiros e esteve com lives ao vivo para mostrar as ações do Bazar São Jorge e da Loja, Milla Moda Grande de Adamantina.

Utilizando as ferramentas das redes sociais, a equipe esteve evidenciando ações das empresas que se preparam para as promoções da semana da Páscoa, com diversas formas de promover seus produtos e apresentar vários sorteios.

Diretamente da Loja Milla Moda Grande, a promoção envolve o preenchimento de cupons e o sorteio de ovos de páscoa entre os clientes que os prestigiarem nesta semana que vai começar.

Promoção de Páscoa com descontos de 10% até 30% em todas as roupas da loja.

A cada R$ 50,00 em compras, o cliente da Milla Moda Grande preenche um cupom e concorre a um Ovo de Páscoa.

São Jorge

Bazar São Jorge

O Bazar São Jorge também entra no clima da páscoa, trazendo novidades para promover suas vendas e presentear seus clientes.

Campanha de Páscoa do Bazar São Jorge, com as colaboradoras fazendo a festa com coelhinho da Páscoa. Eternize a Páscoa para seus filhos dando brinquedos do Bazar São Jorge.

Aproveite a promoção dos carros elétricos com 40% de desconto e nesta semana o próprio coelhinho da Páscoa vai entregar.

É o clima da Páscoa contagiando e a equipe de promoções e eventos da Rádio Life FM de Adamantina marcando presença e evidenciando seus parceiros.

Reportagem – Lucia Prado e Cleide Tineti

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia