Rádio Life FM

Entidades de Adamantina oferecerão durante a ExpoVerde 2019 cardápio diferenciado

A Instituição Carlos Pegoraro, a Casa do Garoto, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), o Instituto de Assistência ao Menor de Adamantina, Santo Cheraria (IAMA) e a Casa da Sopa, marcam presença na 29ª Edição da Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina que acontece de 4 a 8 de setembro no Recinto Poliesportivo de Adamantina.

O cardápio servido pela Instituição Carlos Pegoraro, Casa do Garoto, terá espeto de boi, espeto misto (boi e carneiro), espeto de carneiro e frango a passarinho, além dos acompanhamentos, arroz, mandioca, molho e pão.

A APAE levará para o recinto poliesportivo as opções de espeto misto (boi e lingüiça), com os acompanhamentos, arroz, mandioca, farofa e molho.

Já o IAMA servirá costelão, espeto misto (boi e lingüiça), espeto duplo, porção de frango empanado e os acompanhamentos, arroz, pão, mandioca e molho.

A Casa da Sopa oferecerá como opções de alimentação marmitex, tanto no almoço quanto no jantar e porções de nhoque, kafta, pastel e frango a passarinho, apenas no período da noite.

Almoço de domingo (8)

A fim de levar aos participantes da ExpoVerde 2019 uma opção a mais, as entidades Instituição Carlos Pegoraro – Casa do Garoto, Instituto de Assistência ao Menor de Adamantina Santo Cheraria (IAMA) e a Casa da Sopa funcionarão no domingo no horário do almoço.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Sair da versão mobile