27 de agosto de 2019

Entidades de Adamantina oferecerão durante a ExpoVerde 2019 cardápio diferenciado

Entidades de Adamantina oferecerão durante a ExpoVerde 2019 cardápio diferenciado

A Instituição Carlos Pegoraro, a Casa do Garoto, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), o Instituto de Assistência ao Menor de Adamantina, Santo Cheraria (IAMA) e a Casa da Sopa, marcam presença na 29ª Edição da Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina que acontece de 4 a 8 de setembro no Recinto Poliesportivo de Adamantina.

O cardápio servido pela Instituição Carlos Pegoraro, Casa do Garoto, terá espeto de boi, espeto misto (boi e carneiro), espeto de carneiro e frango a passarinho, além dos acompanhamentos, arroz, mandioca, molho e pão.

A APAE levará para o recinto poliesportivo as opções de espeto misto (boi e lingüiça), com os acompanhamentos, arroz, mandioca, farofa e molho.

Já o IAMA servirá costelão, espeto misto (boi e lingüiça), espeto duplo, porção de frango empanado e os acompanhamentos, arroz, pão, mandioca e molho.

A Casa da Sopa oferecerá como opções de alimentação marmitex, tanto no almoço quanto no jantar e porções de nhoque, kafta, pastel e frango a passarinho, apenas no período da noite.

Almoço de domingo (8)

A fim de levar aos participantes da ExpoVerde 2019 uma opção a mais, as entidades Instituição Carlos Pegoraro – Casa do Garoto, Instituto de Assistência ao Menor de Adamantina Santo Cheraria (IAMA) e a Casa da Sopa funcionarão no domingo no horário do almoço.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês