1 de abril de 2019

Empresário osvaldocruzense é condenado a 16 anos por estupro contra enteadas

Empresário osvaldocruzense é condenado a 16 anos por estupro contra enteadas
Homem procurado da justiça foi preso pela Polícia Militar de Osvaldo Cruz

Empresário osvaldocruzense, Elisérgio Bellarmino, foi condenado em 2ª instancia pelo crime de estupro de vulnerável contra duas enteadas

Por determinação da Justiça, a Polícia Civil de Osvaldo Cruz cumpriu no inicio da tarde de hoje (1), a prisão do empresário e ex-presidente do Diretório Municipal do PSC (Partido Social Cristão), Elisérgio Bellarmino, condenado em 2ª instancia pelo crime de estupro de vulnerável contra duas enteadas. Na época dos fatos as meninas tinham de 10 e 14 anos de idade.

A denúncia foi feita pelo pai das garotas, que é medico e teria levado as duas meninas consigo, após uma medida judicial da Delegacia de Defesa da Mulher de Osvaldo Cruz, que determinou a guarda das garotas ao pai e uma medida protetiva para as vítimas. A guarda era da mãe, que também é médica.

O acusado teve a prisão preventiva decretada pela Promotoria de Osvaldo Cruz no dia 9 de abril de 2014, foi conduzido para a cadeia de Adamantina e de lá transferido para Andradina. Poucos dias depois, os advogados do autor conseguiram um habeas corpus que determinou sua liberdade, tendo respondido ao processo em liberdade.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Portal Metrópole de Notícias, Elisérgio Bellarmino estava em sua residência quando foi preso por policiais civis e encaminhado para cadeia pública de Presidente Venceslau, até ser conduzido para um presídio de regime fechado, próprio para quem comete esse tipo de crime.

A pena pode chegar a 16 anos.

Fonte – Portal Metrópole de Notícias

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês