Durante crise de ciúmes, marido agride esposa e caba preso por violência Doméstica, Lei Maria da Penha, em Adamantina
(imagem ilustrativa)
Compareceram ao Plantão Policial de Adamantina, a guarnição da Policia Militar, declarando que foram acionados via Copom para atender uma ocorrência de violência doméstica, ao chegar ao local, foi constado que a vítima, C.A.A., de 43 anos, tinha um corte na cabeça e dor no braço direito, devido a uma crise de ciúmes de seu convivente, onde também passou a destelhar a casa.
Esclarecem que o autor não estava mais pelo local e socorreram a vítima, encaminhando para a Santa Casa de Adamantina, onde foi atendida e suturada na parte frontal da cabeça.
Segundo a vítima, desde ontem, sábado (24), vinham discutindo por ciúmes e foi agredida com uma cabeçada e resolveu dormir no carro para se proteger e na manhã deste domingo, estava na esquina da casa de sua prima.
Nesse momento o autor, L.F.S., de 32 anos, a avistou e invadiu a casa de sua prima, onde procurou abrigo e foi agredida com soco no rosto e na cabeça, onde acabou por cortar sua cabeça e torceu seu braço direito, a arrastando para fora da casa e que, com a chegada de sua prima e o seu marido, conseguiram desvencilhar da agressão e o autor passou a ameaçar todo mundo de morte, após a vítima acionou a Polícia Militar.
Neste ato, diante das novas agressões, a vítima solicita as medidas protetiva de urgência da Lei Maria da Penha.
Fonte: Polícia Civil