12 de janeiro de 2021

Departamento de Esportes da Capaz organiza 1º Torneio Interestadual de Embaixadinha online

Departamento de Esportes da Capaz organiza 1º Torneio Interestadual de Embaixadinha online

Em tempos de pandemia, pensando na integração e segurança de seus alunos e atletas da região, a Instituição Capaz inova mais uma vez e, organiza o “Embaixafut”, 1º Torneio Regional de Embaixadinha online, que contará com a presença de equipes de Adamantina e região, com cerca de 40 atletas das categorias Sub-13 e Sub-15.

 

Cada equipe terá o direito de inscrever 2 (dois) atletas, sendo um em cada categoria. De acordo com o instrutor esportivo Alex Diego, a competição tem como objetivo ocupar o tempo ocioso das crianças e adolescentes com a pratica esportiva, resgatando a adrenalina que uma competição trás, mas de forma segura.

 

Participarão do torneio as seguintes equipes: Guarani (Adamantina/SP) , Aitec (Tupã/SP) , Projeto Soccer Star (Osvaldo Cruz/SP) , Nova Esperança (Nova Andradina/MS), CTA (Campo Grande/MS) , Corderinhos de Cristo (Caiuá/SP) , Craquinhos (Marília/SP) , Escolinha Markera (Ilha Solteira/SP) , GW Soccer (Pres.Prudente) , Chamusca (Pres.prudente), Davi Futsal (Califórnia-PR), Secretaria de Esportes de Dracena e Foguinho Sports (Bauru-SP).

 

O torneio acontecerá no dia 06 de fevereiro (sábado), com início marcado para as 08h00 e será transmitida online pelo aplicativo “MEET’’.

 

Fonte: Adamantina Net

 

Compartilhe esta notícia